quarta-feira, 30 de junho de 2010

Historia - Rogério

Uma vez, sentado na sala de minha casa assistindo televisão ao lado de meu irmão, eu ouço vozes pela janela de minha casa(não vozes normais, mas sim o som de gritos) e quando paro para ouvir com atenção, me direciono a janela da casa para dar uma olhada em volta e procurar os tais gritos.Procuro lentamente com meus olhos os sons,(irritantes por sinal!)até que avisto uma senhora, possivelmente uns 60 a 70 anos, na varanda de sua casa com uma camisola branca.Paro para prestar atenção e tentar, ao menos, distinguir o que pronuncia a senhora.Quando finalmente meu irmão e eu conseguimos entender o significado das palavras, nós percebemos que a devida senhora estava dizendo xingamentos tais como : *#$%@&*(¨%-+.*/)&#%%!$!!!!!!!.

Agora me diga, é ou não é pura loucura da parte da velhinha?Espero que leiam e gostem da história, verídica de fato.

Um comentário: