sábado, 26 de junho de 2010

O velho

Não tenho uma bela vista da minha janela, apenas mais dois prédios
em um deles mora um velho cuja o principal divertimento é observar o que se passa em meu apartamento e certamente dos outros moradores , não sei exatamente por que ele faz isso mas toda vez ele esta lá observando atenciosamente por uma fresta aberta em sua velha janela de madeira, acho que nem todos os vizinhos notam sua existência mas eu noto e as vezes me incomodo com isso.
Um dia passei por lá e como nunca fiz, acenei não obtendo resposta esqueci a educação e fiz um gesto não muito recomendável, dançou, sim o velho estava dançando seus movimentos não eram muitos claros mas ele estava dançando.
Será que o velho era maluco ? teria eu desreispeitado um doente mental ? bom de fato não me importo, é apenas um doente perturbando outro doente.

2 comentários:

  1. Se liga ai Joãozinho!! essa gente velha realmente as vezes nos passa a impressão que, de fato, algumas dessas pessoas tem sim problemas mentais!!

    Uma vez, sentado na sala de minha casa assistindo televisão ao lado de meu irmão, eu ouço vozes pela janela de minha casa(não vozes normais, mas sim o som de gritos) e quando paro para ouvir com atenção, me direciono a janela da casa para dar uma olhada em volta e procurar os tais gritos.
    Procuro lentamente com meus olhos os sons,(irritantes por sinal!)até que avisto uma senhora, possivelmente uns 60 a 70 anos, na varanda de sua casa com uma camisola branca.Paro para prestar atenção e tentar, ao menos, distinguir o que pronuncia a senhora.
    Quando finalmente meu irmão e eu conseguimos entender o significado das palavras, nós percebemos que a devida senhora estava dizendo xingamentos tais como : fdp, vtnc e vcf.


    Agora me diga, é ou não é pura loucura da parte da velhinha?
    Espero que leiam e gostem da estória, verídica de fato.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueçam (para quem não entendeu) a velha estava gritando ao vento...

    ResponderExcluir